terça-feira, 11 de maio de 2010

Abaixo assinado da Cannabis Sativa !

Como é de conhecimento de todos, o tráfico de drogas no Brasil tem se transformado em um problema de grande impacto em nossa sociedade.


Os traficantes comandam as favelas, calam os moradores, subornam e aterrorizam a polícia, a segurança pública e sociedade.



O Crack vêm se tornando um epidemia em grandes cidades por todo o país, interferindo na tranquilidade, harmonia e paz nas comunidades.



Diante esses fatos argumentados, grande parte da renda obtida por esses traficantes vêm da venda da Maconha, droga obtida através do secamento da planta cannabis sativa, e utilizada como um cigarro comum.



Cerca de 65% da população brasileira, afirma através de pesquisas de opinião pública que JÁ utilizaram, ou utilizam a maconha.



É um fato !



A descriminalização da maconha tiraria um produto com enorme potencial economico da mão de traficantes e seria produzido por empresas autorizadas que buscariam oferecer produtos da melhor qualidade aos seus clientes. Por outro lado, o governo arracadaria bilhões de reais em impostos e taxas, e economizaria milhões de reais na "Guerra contra o tráfico".



A proibição da planta em questão favorece muito os "altos escalões" dessa "guerra do tráfico" que enriquecem absurdamente através de seus enormes salários, favorece os traficantes que vendem um produto de baixa qualidade, com preços altissímos e lucrando alto, sem arrecadar nem sequer 1 real !



Quem perde é o cidadão que fica no meio desse fogo cruzado, muitas vezes sendo confundido com um marginal e sendo humilhado em abordagens "rídiculas" da Polícia em cima de cidadões de bem, pois os traficantes ficam ilesos em seus carrões longe de serem abordados, simplesmente por que PAGAM altos subornos.



É um absurdo o Brasil continuar nessa situação !




A planta só foi proibida aqui, pois era parte da cultura negra, e é mal vista pelas pessoas assim como as religiões negras como o candomblé, e a umbanda, e até pouco tempo atrás a Capoeira era também um tabú.



Sufocam nossos rios com merda e proibem plantas de existir, é isso o que nosso governo tem feito !





Se você é a favor de uma revolução social do país a partir da desproibição da planta cannabis sativa, assine o abaixo assinado que se encontra no link abaixo:





http://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/6089





Assim como a proibição das armas diminuiu a violencia, acabar com o dinheiro faturado pelo tráfico diminuirá mais ainda o Caos que vivemos todos os dias nas cidades brasileiras.





Agradeço a atenção !

Cannabis na cabeça !

Cannabis na cabeça !

É isso mesmo que você leu. A MCD acaba de lançar o boné BioHemp, produzido com uma fibra natura derivada do cânhamo, uma variedade da planta Cannabis.



A novidade, parte da coleção outono-inverno da marca, encaixa certinho na cabeça dos mais modernos e descolados. A polemica fibra vegetal é utilizada na indústria têxtil devido a suas características como: conforto, durabilidade e resistência.










Além de tudo, o tecido é produzido a partir de uma fonte renovável, que não precisa de pesticidas e utiliza pouca água no cultivo. O produto é inteligente e ecológico!